terça-feira, 7 de setembro de 2010

Serra e Gabeira: pela Expansão do Metrô do Rio

José Serra é contra o trem bala e a favor do metrô. Com o dinheiro do trem bala (cerca de 20 bilhões de Reais) é possível expandir a malha metroviária de diversas capitais, incluindo o Rio de Janeiro. Serra já defendeu abertamente que o Rio de Janeiro precisa receber logo a verba para a construção de suas Linhas 3 e 4, além de terminar as Linhas 1 e 2.

Fernando Gabeira compartilha da mesma opinião do candidato à presidência. Vendo o caos que se transformou o metrô do Rio no Governo Cabral, Gabeira pretende iniciar imediatamente as obras de conclusão da Linha 2 (Estação Praça da Cruz Vermelha, Estação Carioca e Estação Praça XV). Gabeira está a favor das associações de bairros da Zona Sul e Zona Oeste e do lado dos engenheiros de transportes, que defendem a Linha 1 circular, a construção da Linha 4 por Botafogo e o início imediato das obras da Linha 3.


Promessa de Cabral

Você se lembra que Cabral, na última eleição, prometeu as Linhas 2, 3 e 4. Nada, além da Estação General Osório foi feito em quatro anos. Para piorar, ele construiu a Linha 1A, congestionando de vez o nosso metrô. Se você quer um metrô decente no Rio de Janeiro, não dê outra chance a Cabral. Ele já teve a sua.

8 comentários:

  1. Depois do vídeo do "Tênis é esporte para burguês", quero tudo, menos Lula e Sérgio Cabral.

    ResponderExcluir
  2. AHAHAN, Sei, Gabeira, aquele que só bebe, fuma e cheira como bem disse um correligionário seu ao distribuir panfletos em plena praia de copacabana.
    Só louco para voltar num desvairado como este cara e no moto serra de SÃO PAULO.
    DILMA E CABRAL SIMMMMMMM !!!

    ResponderExcluir
  3. Quero tudo, menos Cabral e Lula ... tá legal.

    ResponderExcluir
  4. Temos que mobilizar operação fora Cabral!

    ResponderExcluir